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Como é trabalhar na Bacio di Latte?

17 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Prós e Contras da Bacio di Latte.

    Encarregado de Turno

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa faz questão de garimpar o mercado, afim de contratar os melhores profissionais possíveis. Tendem a buscar profissionais em empresas de fast food, tentando ao máximo padronizar o atendimento.

    Contras: Tendem a desumanizar o funcionário, tratando-o como número. Acredito que esse tipo de comportamento, desmotiva o funcionário, criando uma espécie de barreira entre ele e o gestor.

    Conselhos para presidência: Humanizar mais o relacionamento com os funcionários, tratando- os mais como devem ser tratados, ter uma relação mais justa. O funcionário que trabalha nesta empresa, acaba criando um vínculo que será levado pra vida inteira, se apegando a cada detalhe e se colocando muitas vezes no lugar do dono. Acredito que certas funções também são muito mal remuneradas, pela quantidade de responsabilidades e questões pra se resolver dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Exploração

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Somente o plano de saúde faz você trabalhar em tal empresa. Triste isso.

    Contras: Fazemos vários tipos de função faxineira, atendente, caixa, sorveteira etc...

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Encarregada

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa oportunidade para crescer como pessoa e profissionalmente também. Eles alegam ter plano de c carreira, tem um benefício extra mensal dependendo da venda e do atendimento ao cliente.

    Contras: Gostam de usar seu trabalho fazendo você dar o sangue prometendo promoção e depois nunca te promovem, pagam pouco pro quanto trabalham. Gostam de transferir.

    Conselhos para presidência: Rever os padrões da empresa, um erro comum quando as empresas crescem é mudar o patrão do produtos rever os salários dos colaboradores que nunca é ajustado devidamente, voltar os benefícios que eram bons no início da empresa, valorizar os funcionários que trabalham muito é são menosprezados pra abrir vagas para pessoas cujo os gerentes de área tem mais afinidade.

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótima empresa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa , ótimos benefícios atenciosos , ambiente descontraído e muito bom para se trabalhar , fiz muitas amizades e aprendi muito com o tempo que fiquei lá .

    Contras: Passávamos do horário muitas vezes e chegava tarde em casa , mas não era sempre só quando tinha entrega para fazer , porém eles pagavam taxi para chegar em casa em segurança .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento. Valo Refeição melhor que em outras empresas do ramo. Fácil trabalho, não é complicado as funções. A empresa oferece duas folgas por semana em BH. É um bom lugar para se trabalhar. Existe premiações em dinheiro por desempenho de equipe. Empresa tem boa estrutura e é de confiança. Conheci 2 dos sócios e são pessoas humanizadas, cordiais , bem humorados e merecedoras do sucesso da Empresa.

    Contras: "Muito cacique para pouco índio" durante o treinamento. Trabalho só tem pausa na hora de almoço, fora isso e constante do inicio ao fim, a loja é famosa por suas filas intermináveis. Tem de carregar peso, arrumar estoque e limpar a loja todo o tempo, ficar parado é expressamente proibido. Trabalha sábado, domingo e feriado em horário normal. Somente 1 domingo de folga ao mês. Vida social se torna complicada. Premiações em equipe podem desmotivar o funcionário. Atrasos de salários, passagem e benefícios ou depósitos para mais, ou para menos, acontecem as vezes e geram transtorno.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário individualmente. Menos divergência de informação entre Gerência e Encarregados, que gera confusão para os funcionários subordinados, em especial os que estão em processo de experiência. Ter um padrão fixo na preparação dos produtos, em especial da cafeteria. Ter horário de lanche pelo menos de 15 min, quase todos os dias pelo menos a equipe do fechamento fica de 20 a 40min para mais em seu turno.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    uma empresa muito boa nao tenho com que reclamar

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: atenção com funcionários eles dão muitas oportunidade de crescimento trabalho sempre em equipe ensinamento para atividades que você não tem experiencia vontade e gosto de ensinar o funcionário aprendi muito

    Contras: pontos que achei negativo horários não pagava horas extras nem deixava-nos fazer mesmo precisando muito funcionários que prejudicava a empresa em crescimento

    Conselhos para presidência: mas atenção com alguns funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 1 dia

    Horrivel

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Infelizmente não achei nenhum, o tempo todo só tive aborrecimento tanto como funcionários como a gerencia, acho que a unica coisa MAIS OU MENOS era o VR de 15 reais

    Contras: Todos, colocam ''profissionais'' em cargos de gerentes totalmente despreparados, aonde não falam com sinceridade aos seus funcionários, tive dor no braço o tempo todo trabalhando nessa empresa, o horário é de 10 horas POR DIA trabalhando e isso em si ja é horrível, porque voce não tem tempo pra mais nada além de ficar na empresa e o salário é horrivel, 1.008, reais sendo que descontando TUDO voce recebe menos que um salário no mínimo, recebendo até 840 reais trabalhando 10h por dia por 6 meses.

    Conselhos para presidência: Conversem com seus funcionários sem deboche e ironia, respeitem seus cargos e sejam sinceros nos pontos que tem que mudar nos funcionários, aliás, o título de ''gerente'' de voces não servem pra nada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, benefícios, possibilidade de viajar pela empresa para novas lojas, bastante comunicação entre as lojas, fazendo que todos falem a mesma língua.

    Contras: Carga horária aumentou, fazendo muitas pessoas se queixarem. Na loja que trabalhava faziam questão em não ceder a segunda feira como folga da semana para tratamento médico, triste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente, porém não tão boa organização.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons colegas de trabalho, ótimo ambiente, ótima convivência, funções fáceis, boa aplicação de como executar tudo inicialmente, boas oportunidades de crescimento .

    Contras: carga horária exaustiva, exigência de tarefas muito além das funções pre determinadas, nenhuma flexibilidade de horário, desorganização quanto a escala de horários, mudança constante dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Melhor emprego que já arrumei

    Atendente

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa e perfeita, uma qualidade e limpeza que nunca vi em outras redes alimentícias que já trabalhei, conta com uma equipe boa de profissionais que sempre estão aptos a te ajudar, conta com ótimos benefícios e plano de carreira .

    Contras: Bom trabalho a pouco tempo nessa empresa mais não tenho do que reclamar , nunca atrasaram salário nem vale transporte , empresa muito organizada em todos os aspectos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bacio di Latte

RH: quer atrair bons talentos?