Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bacio di Latte?

17 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    3.09
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, benefícios, possibilidade de viajar pela empresa para novas lojas, bastante comunicação entre as lojas, fazendo que todos falem a mesma língua.

    Contras: Carga horária aumentou, fazendo muitas pessoas se queixarem. Na loja que trabalhava faziam questão em não ceder a segunda feira como folga da semana para tratamento médico, triste.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Melhor emprego que já arrumei

    Atendente

    Guarulhos, SP


    Prós: A empresa e perfeita, uma qualidade e limpeza que nunca vi em outras redes alimentícias que já trabalhei, conta com uma equipe boa de profissionais que sempre estão aptos a te ajudar, conta com ótimos benefícios e plano de carreira .

    Contras: Bom trabalho a pouco tempo nessa empresa mais não tenho do que reclamar , nunca atrasaram salário nem vale transporte , empresa muito organizada em todos os aspectos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    O melhor gelato

    Atendente

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: As pessoas o carisma e a fidelidade em demostrar o melhor gelato. O serviço pede uma atenção ao gelato, maior do q é pedido para outras coisas.

    Contras: Os novos funcionários e alguns funcionários que querem subir em cima de outros por meio de denúncias e de forma arrogante. Creio q o melhor seria falar entre agente e não para os superiores.

    Conselhos para presidência: Melhor entrevistas tá RH. Creio que precisa melhorar o meio de contratação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa otima

    Encarregada

    Belo Horizonte, MG


    Prós: É uma empresa que te dar grandes chances de crescimento e aprendizado. Adorei ter essa oportunidade de está trabalhando nesta empresa. Amo muito.

    Contras: Salário nao compativel com o cargo. Um encarregado ganha menos que um auxiliar de produção. E se é uma empresa padronizada o salário deveria ser o mesmo para todas as lojas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A melhor empresa na qual trabalhei

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Transparência, trabalho em equipe, ambiente leve e descontraído. Muito trabalho e também oportunidade de crescimento. Uma escola e uma família, claro, depende de nós isto ser uma realidade.

    Contras: Em geral uma ótima empresa, o fato do seu crescimento exponencial é que não tinha tempo para acompanhar o ritmo. A empresa poderia investir mais em desenvolvimento dos funcionários, com cursos, palestras e estudos específicos.

    Conselhos para presidência: Continuem assim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    ótima empresa

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa , ótimos benefícios atenciosos , ambiente descontraído e muito bom para se trabalhar , fiz muitas amizades e aprendi muito com o tempo que fiquei lá .

    Contras: Passávamos do horário muitas vezes e chegava tarde em casa , mas não era sempre só quando tinha entrega para fazer , porém eles pagavam taxi para chegar em casa em segurança .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa porém tem seus poréns.

    Encarregado de QuiosqueEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com colaboradores sempre muito unidos por um objetivo em comum. Duas folgas semanais. Ticket refeição de 15 reais por dia. Plano de carreira . Oportunidade de promoção Oportunidade de crescimento.

    Contras: A gerência deixa a desejar. Geralmente os gerentes também supervisionam os quiosques, porém, não acontece com frequência e as pessoas que recentemente são promovidas, são jogadas em um quiosque para cuidar de tudo sem ao menos um treinamento adequado.

    Conselhos para presidência: Melhor atenção aos pontos de vendas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    uma empresa muito boa nao tenho com que reclamar

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: atenção com funcionários eles dão muitas oportunidade de crescimento trabalho sempre em equipe ensinamento para atividades que você não tem experiencia vontade e gosto de ensinar o funcionário aprendi muito

    Contras: pontos que achei negativo horários não pagava horas extras nem deixava-nos fazer mesmo precisando muito funcionários que prejudicava a empresa em crescimento

    Conselhos para presidência: mas atenção com alguns funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom ambiente, porém não tão boa organização.

    Atendente

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons colegas de trabalho, ótimo ambiente, ótima convivência, funções fáceis, boa aplicação de como executar tudo inicialmente, boas oportunidades de crescimento .

    Contras: carga horária exaustiva, exigência de tarefas muito além das funções pre determinadas, nenhuma flexibilidade de horário, desorganização quanto a escala de horários, mudança constante dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Encarregada

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa oportunidade para crescer como pessoa e profissionalmente também. Eles alegam ter plano de c carreira, tem um benefício extra mensal dependendo da venda e do atendimento ao cliente.

    Contras: Gostam de usar seu trabalho fazendo você dar o sangue prometendo promoção e depois nunca te promovem, pagam pouco pro quanto trabalham. Gostam de transferir.

    Conselhos para presidência: Rever os padrões da empresa, um erro comum quando as empresas crescem é mudar o patrão do produtos rever os salários dos colaboradores que nunca é ajustado devidamente, voltar os benefícios que eram bons no início da empresa, valorizar os funcionários que trabalham muito é são menosprezados pra abrir vagas para pessoas cujo os gerentes de área tem mais afinidade.


Informações da empresa

Bacio di Latte

RH: quer atrair bons talentos?