Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bacio di Latte?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com oportunidade de crescimento. Valo Refeição melhor que em outras empresas do ramo. Fácil trabalho, não é complicado as funções. A empresa oferece duas folgas por semana em BH. É um bom lugar para se trabalhar. Existe premiações em dinheiro por desempenho de equipe. Empresa tem boa estrutura e é de confiança. Conheci 2 dos sócios e são pessoas humanizadas, cordiais , bem humorados e merecedoras do sucesso da Empresa.

    Contras: "Muito cacique para pouco índio" durante o treinamento. Trabalho só tem pausa na hora de almoço, fora isso e constante do inicio ao fim, a loja é famosa por suas filas intermináveis. Tem de carregar peso, arrumar estoque e limpar a loja todo o tempo, ficar parado é expressamente proibido. Trabalha sábado, domingo e feriado em horário normal. Somente 1 domingo de folga ao mês. Vida social se torna complicada. Premiações em equipe podem desmotivar o funcionário. Atrasos de salários, passagem e benefícios ou depósitos para mais, ou para menos, acontecem as vezes e geram transtorno.

    Conselhos para presidência: Dar mais valor ao funcionário individualmente. Menos divergência de informação entre Gerência e Encarregados, que gera confusão para os funcionários subordinados, em especial os que estão em processo de experiência. Ter um padrão fixo na preparação dos produtos, em especial da cafeteria. Ter horário de lanche pelo menos de 15 min, quase todos os dias pelo menos a equipe do fechamento fica de 20 a 40min para mais em seu turno.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bacio di Latte
RH: quer atrair bons talentos?