Como é trabalhar na Bacio di Latte?

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira, benefícios, possibilidade de viajar pela empresa para novas lojas, bastante comunicação entre as lojas, fazendo que todos falem a mesma língua.

Contras: Carga horária aumentou, fazendo muitas pessoas se queixarem. Na loja que trabalhava faziam questão em não ceder a segunda feira como folga da semana para tratamento médico, triste.

Bom ambiente, porém não tão boa organização.

Atendente

Prós: Bons colegas de trabalho, ótimo ambiente, ótima convivência, funções fáceis, boa aplicação de como executar tudo inicialmente, boas oportunidades de crescimento .

Contras: carga horária exaustiva, exigência de tarefas muito além das funções pre determinadas, nenhuma flexibilidade de horário, desorganização quanto a escala de horários, mudança constante dos mesmos.

Melhor emprego que já arrumei

Guarulhos, SP

Prós: A empresa e perfeita, uma qualidade e limpeza que nunca vi em outras redes alimentícias que já trabalhei, conta com uma equipe boa de profissionais que sempre estão aptos a te ajudar, conta com ótimos benefícios e plano de carreira .

Contras: Bom trabalho a pouco tempo nessa empresa mais não tenho do que reclamar , nunca atrasaram salário nem vale transporte , empresa muito organizada em todos os aspectos

Mais ou menos para quem NÃO tem filho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Disponibilidade de salário acima do piso vale refeição é cartão incentivo vale transporte convênio médico o plano odontológico é muito bom NÃO paga nada

Contras: Trabalho muito pesado carga horária longa demais NÃO há convênio com faculdades escola de idiomas para o aperfeiçoamento de seus colaboradores.

Uma empresa péssima

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tem pontos positivos,pois o salário só aumenta depois de seis meses, o único razoável é O Vale refeição,e não tem duas folgas na semana como dizem.

Contras: Empresa péssima,aumenta o salário após 6 meses,dizem ter duas folgas na semanas mas é mentira,trabalha 10 horas por dia,e quando trabalha o domingo perde a folga da semana,e também registram no mesmo dia que entrou se não quiserem sujar a carteira não entrem la.

Conselhos para presidência: Coloque pessoas adequadas ao sei cargo na gerência,melhore os benefícios e cumpram com o que prometem ao funcionário.

Boa empresa porém tem seus poréns.

Encarregado de QuiosqueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com colaboradores sempre muito unidos por um objetivo em comum. Duas folgas semanais. Ticket refeição de 15 reais por dia. Plano de carreira . Oportunidade de promoção Oportunidade de crescimento.

Contras: A gerência deixa a desejar. Geralmente os gerentes também supervisionam os quiosques, porém, não acontece com frequência e as pessoas que recentemente são promovidas, são jogadas em um quiosque para cuidar de tudo sem ao menos um treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Melhor atenção aos pontos de vendas.

Trabalho escravo e pouco dinheiro

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O plano de saúde e o plano odontológico é pago 100% pela empresa. Tem o vale refeição que é quinze reais por dia, o funcionário tem 50% de desconto nos produtos da loja.

Contras: O salário só aumenta depois de seis meses, trabalha dez horas por dia, eles dizem ter 2 folgas na semana mas nunca folguei as duas, só uma. E quando folga no domingo perde uma a folga da semana.

O melhor gelato

São José do Rio Preto, SP

Prós: As pessoas o carisma e a fidelidade em demostrar o melhor gelato. O serviço pede uma atenção ao gelato, maior do q é pedido para outras coisas.

Contras: Os novos funcionários e alguns funcionários que querem subir em cima de outros por meio de denúncias e de forma arrogante. Creio q o melhor seria falar entre agente e não para os superiores.

Conselhos para presidência: Melhor entrevistas tá RH. Creio que precisa melhorar o meio de contratação.

Empresa otima

Encarregada

Prós: É uma empresa que te dar grandes chances de crescimento e aprendizado. Adorei ter essa oportunidade de está trabalhando nesta empresa. Amo muito.

Contras: Salário nao compativel com o cargo. Um encarregado ganha menos que um auxiliar de produção. E se é uma empresa padronizada o salário deveria ser o mesmo para todas as lojas.

A melhor empresa na qual trabalhei

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Transparência, trabalho em equipe, ambiente leve e descontraído. Muito trabalho e também oportunidade de crescimento. Uma escola e uma família, claro, depende de nós isto ser uma realidade.

Contras: Em geral uma ótima empresa, o fato do seu crescimento exponencial é que não tinha tempo para acompanhar o ritmo. A empresa poderia investir mais em desenvolvimento dos funcionários, com cursos, palestras e estudos específicos.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Bacio di Latte