Como é trabalhar na Baby Calçados?

boa

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente de muito respeito, organização e nível hierárquico bem definido. Colaboradores atenciosos, educados e excelentes profissionais. Cuidado exemplar com o cliente. Empresa ótima para trabalha no tempo que fiquei com eles não tive o que me queixar empresa

Contras: Em um dia rotineiro de serviço ao abrirmos a loja sempre tinhamos que organiza-la para deixar-mos vizivelmente agradavel aos clintes. ao decorredo do dia orgalizava o estoque e resebia mercadorias além de aviar algumas mercadorias as filiais. A gencia é geral é otimas sempre seguindo os planos da empresa, mas o que deixa a desejar é a direção da empresa que se demontra inapta ao serviço exemplo é forma com que trabalham faz com que traga mais prejuizo que lucro, a perda constante de mercadorias e defeitos, isso quando não se tem mercadoria em excesso e outras em pouca quantidade( por se tratar de calçados pouca quantidade imposibilita a venta por falta de numeração). Na maioria meus colegas são otimos proficionais sempre mostrando impenho e respeito pelo serviço. se a alguma parte dificio superei e passei a adiante não fico preso a detalhes que me atrasão.

Conselhos para presidência: tentar sempre se entender com seus clientes e funcionario para ter um ambiente bom e ser amigos dos funcionario

Empresa boa porém salario e comissão baixos

Vendedor

Prós: Ambiente bom, porem a empresa não dá oportunidade de crescimento profissional. Quem sabe daqui alguns anos possam ampliar a qualidade do rh e das oportunidades de carreira.

Contras: pressão por resultados,Ambiente bom, porem a empresa não dá oportunidade de crescimento profissional. Quem sabe daqui alguns anos possam ampliar a qualidade do rh e das oportunidades de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorem as políticas de recrutamento

uma empresa ideal

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: uma empresa muito boa e familiar, eles ajudam muito e também procuram fazer o funcionário crescer, trabalham em conjunto com o funcionário, sempre valorizando

Contras: exigem e exploram de mais, cobram um pouco em excesso pois tem algumas metas a ser atingidas, não toleram certas atitudes e as vezes não são tão imparciais

Conselhos para presidência: seja tranquilo e trabalhe com segurança

Baby Calçados