Como é trabalhar na Babita?

A empresa contribuiu muito para meu crescimento profissional.

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto mais positivo era o reconhecimento que a empresa dava aos seus funcionários. Flexibilidade de horário, autonomia de decisão também eram outros pontos positivos.

Contras: Não tenho pontos negativos.

Uma experiência com grande aprendizado

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: As reuniões todos os dias, o mix de produtos, todo mês uma revista nova, a equipe que trabalhei, a forma como o dono trata seus colaboradores, o horário p entrar na empresa,

Contras: Ficar depois do horário fazendo vendas, e não valorizar o vendedor que estuda, gerentes que fofocam com outras do vendedor, sem ética profissional

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional que estuda, pois isso só acrescenta no crescimento da empresa

Vale a pena demais fazer parte dessa equipe

Diretor Executivo

Prós: Permite o crescimento das pessoas que querem e demonstram nas açoes o interesse de crescer.

Tem um proposito de existir

Contras: Ainda precisa se modernizar em algumas coisas como forma de remuneracao

Conselhos para presidência: Continuar dando os proximos passos necessarios.

Pouca expectativa.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Não há atrasos salariais. Equipe jovem e animada. Pessoas capacitadas, porém mal remuneradas. Equipe com uma enorme vontade de fazer e acontecer, mas são boicotados .

Contras: Falta plano de cargos e salários, fazendo com que o funcionário fique desmotivado e sem saber para onde vai. Aumento só depois de implorar e muito.

Babita