Como é trabalhar na B4 Recursos Humanos?

Ótima empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo empresa, raríssima no mercado de trabalho a empresa humana pensa nos funcionários. Bom horário, salário diferenciado do mercado e ótimo localização.

Contras: Não tem pontos negativos. Eu trabalhei por 3 ano r não vi nenhum, Até quando saí foi orientado que se quiser voltar estarei a disposição pra ajudar.

Sempre sincero

Preparador de DocumentosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Presta serviços para o Detran, aprendi muito sobre trânsito, sobre como é importante obedecer as regras, e sinalizações de trânsito. Trabalhei no setor de habilitação.

Contras: Não tem muito pontos negativos, durante minha permanência nessa empresa um aprendizado, muita dedicação e vontade de crescer. Único ponto negativo, salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Se todos lutarem com muita seriedade pelo mesmo objetivo visando sempre o mesmo foco, ou seja, o crescimento da empresa e a satisfação total do cliente sejam pelo produto vendido ou pelo serviço prestado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário é acima do oferecido para a área de atendimento. Além da escala de folgas que mesmo sendo 6x1 trabalhamos somente 2 dias aos finais de semana.

Contras: Infelizmente não possui benefícios como auxílio creche, convênio médico ou odontológico. Local de trabalho é pequeno e deixa a desejar pela estrutura.

média, somente para quem precisa mesmo do dinheiro.

Preparador de Documentos

Prós: Paga nos dias certos, nunca tem atraso, e o pessoal é legal. você trabalha com funcionários públicos num ambiente bom e amigável. A b4 terceiriza funcionários para trabalhar no DETRAN-SP

Contras: não tem possibilidade de efetivação, eles registram como 'preparador de documentos' mas o trabalho é de auxiliar adm, ou seja você ganha menos do que deveria ganhar, e pagam pouco. Alguns funcionários na verdade exercem cargos que eram pra ser de funcionário publico.

Conselhos para presidência: pagar melhor os funcionários, pois a carga horária é grande para o salário pequeno.

B4 Recursos Humanos