Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Analista Pleno na B3

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 11 salários postados R$ 4.032 R$ 600 - R$ 19.800
Bônus 5 salários postados R$ 871 R$ 400 - R$ 2.000
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Analista Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Analista Pleno é de R$ 6.753/mensal na empresa B3. Esta estimativa tem base em 39 salário(s) postados pelos funcionário(s) da B3 que trabalham como Analista Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Analista Pleno no mercado.

Benefícios na B3

Plano de Saúde 30 avaliações

Plano Bradesco TOP Nacional, com acomodação quarto individual (o que é excelente), com co-participação. Tem ótima cobertura em hospitais e laboratórios. O reembolso para procedimentos caros é pequeno.

Vale-Refeição 19 avaliações

Valor de 32,00 por dia. Para a região (centro) tem sido suficiente. Elo tem aceitação em praticamente 100% dos lugares

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

O Vale Transporte na B3 tem desconto de 6% do salário para funcionários. Fretado apenas para funcionários que residem em outro município.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Analista Pleno

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!