Quem Somos

Depoimentos da equipe

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Aqui você não precisa escolher. Você ainda pode optar se quer transferir o valor do seu VR para o VA e vice-versa.

Assistência Médica e Odontológica

Aqui, nosso plano é pela Bradesco Saúde, pois nos preocupamos com a sua saúde e da sua família.

• Seguro de Vida

Planejar o nosso futuro e das pessoas que amamos é tão importante quanto cuidarmos de tudo isso no presente.

Auxílio Fretado

Você que mora em outro município, pode utilizar ônibus fretado para chegar à empresa.

• Previdência Privada

Você contribui e nós contribuímos também. Sempre pensando no futuro.

Quick Massage

Aqueles 15 minutinhos para relaxar e aliviar dores musculares.

• Saúde e bem-estar

Oferecemos café da manhã e frutas à tarde e incentivamos a prática de esportes

Ambulatório Médico

Com médicos e enfermeiros preparados para cuidar da gente, sempre que for preciso.

Por que trabalhar na B3

A B3 é uma das maiores empresas de serviços financeiros do Brasil e uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado. Nossa companhia acredita que a excelência de nosso time é fundamental para que possamos pensar juntos em soluções e processos que beneficiem não só a B3, mas também todo o mercado.

O time B3 trabalha conectado e é movido por desafios. Segundo Ana Buchaim, diretora de Recursos Humanos da empresa, um importante fator para manter a liderança da companhia e excelência nas entregas é o desenvolvimento de pessoas: “Acreditamos que ele é resultado de um ambiente em que todos estão abertos a uma troca constante de conhecimentos e experiências. Ao mesmo tempo em que ensinamos, precisamos estar abertos a aprender”.

Somos Brasil. Somos Bolsa. Somos Balcão. Juntos, somos B3.
Vem trabalhar com a gente!

Vagas em destaque

• Quer trabalhar na B3?

É seu desejo trabalhar em uma das líderes mundiais do mercado financeiro? Venha potencializar sua carreira ...

Ir para a vaga
    • Quer estagiar na B3?

Já pensou em fazer estágio em uma das maiores empresas do mercado financeiro do país? As inscrições para o ...

Ir para a vaga

• 500 maiores companhias do Brasil
    100 maiores companhias abertas em valor de mercado

Faça uma visita

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.