Quem Somos

Depoimentos da equipe

• Luanny Torquato
    Analista de Sustentabilidade

A B3 me proporcionou espaço para crescimento. Fui estagiária e hoje sou analista. Nos meus 3 anos de experiência na companhia, recebi treinamentos visando o meu desenvolvimento e aprendizado. Para além disso, tenho a oportunidade de fazer parte de algo maior que eu: os projetos socioambientais da companhia fortalecem o compromisso da B3 com os seus funcionários, o mercado e a comunidade.

Daniel Dias
    Supte. de Desenvolvimento de Sistemas

Liderando iniciativas tecnológicas no Brasil, a B3 proporciona um ambiente de muitos desafios e inovação para quem está disposto a participar em projetos de grande impacto na evolução do mercado de capitais brasileiro. A B3 respira tecnologia! Além disso, é uma companhia de oportunidades, que fornece uma base sólida para aprendizado e evolução de carreira para seus profissionais. Orgulho em fazer parte deste time de talentos!

• Camila Faria De Castro
    Estagiária de Arquitetura de Infraestrutura de T.I.

Ser estagiária na B3 é uma oportunidade singular de ter contato com o que há de mais novo em tecnologia e inovação no mercado financeiro, em um ambiente desafiador e estimulante ao desenvolvimento dos colaboradores. Os líderes são muito abertos a novas ideias e projetos, e somos constantemente incentivados a mostrar o nosso trabalho e propor mudanças em processos que possam ser otimizados.Além disso, os gestores e tutores acompanham de perto nossas atividades e direcionam nosso desenvolvimento pessoal e profissional. É, de fato, um ambiente amistoso e enriquecedor, de constante aprendizado e troca de experiências com profissionais altamente qualificados.

Gilmar Bezerra
    Gerente de Produtos e Serviços de Middle e Backoffice

Para quem gosta de desafios e sair da zona de conforto, eu posso dizer que essa é a companhia certa! Aqui os desafios do dia-a-dia são constantes, a possibilidade de lidar com tecnologias de ponta, a dinâmica do mercado financeiro e os projetos que acabam envolvendo toda a companhia. Sempre tive o apoio necessário para que pudesse me desenvolver e a busca de preparação me fez não apenas um profissional melhor, mas uma pessoa melhor, mais preparado e resiliente às mudanças e desafios.

• Mariana Mieli
    Analista de Produtos

Entrei na B3 como estagiária e não tinha nenhum conhecimento da área, todos foram super atenciosos e me apoiaram em meu aprendizado, temos como suporte diversos treinamentos que facilitam o dia a dia. É visível a preocupação que a empresa tem em capacitar seus funcionários, nos mais diferentes níveis hierárquicos. Ademais, o ambiente é agradável e temos apoio em nossa vida particular – bons programas e benefícios aos funcionários.

Pedro Compani
    Analista de Novos Negócios

Iniciei no time da B3 como Sales na plataforma de Trading e Post-trade de renda fixa. Neste período, a B3 me proporcionou todas as condições para lapidar meus skills e ter um excelente crescimento de carreira. Há cerca de 1 ano, recebi a proposta de migrar para a área de novos negócios e inovação (Foresee). Tenho orgulho de fazer parte da 5ª maior bolsa de valores do mundo e, a cada dia, ter a oportunidade de trabalhar em um dos mais complexos mercados financeiros que existem!

• Mariana Roverse
    Analista de Comunicação

Tenho orgulho de trabalhar na B3, não só por ser uma empresa única no país, mas também pelas oportunidades de desenvolvimento que oferece. Praticamente iniciei minha carreira na empresa, há sete anos, e desde então aprendi muito e trabalhei com pessoas que foram importantes para o meu crescimento profissional e pessoal. E uma coisa que faz a diferença é acreditar no seu trabalho e ter paixão pelo que faz.

Jenifer Corrêa
    Analista de Marketing

Eu trabalho em uma das maiores bolsas de valores do mundo. A maior da América Latina, a única do Brasil. Não é pouca coisa. É verdade que nosso dia a dia é desafiador: a pressão é grande e trabalhamos muito, mas a fusão nos trouxe uma oportunidade de carreira que é para poucos: construir, juntos, a empresa em que queremos trabalhar. Se você tem resiliência, jogo de cintura, interesse pelo mercado, vontade de mudança e gosta da ideia de aprender coisas novas todos os dias (esteja trabalhando aqui há dez dias ou dez anos), a B3 é o lugar para você.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Aqui você não precisa escolher. Você ainda pode optar se quer transferir o valor do seu VR para o VA e vice-versa.

Assistência Médica e Odontológica

Aqui, nosso plano é pela Bradesco Saúde, pois nos preocupamos com a sua saúde e da sua família.

• Seguro de Vida

Planejar o nosso futuro e das pessoas que amamos é tão importante quanto cuidarmos de tudo isso no presente.

Auxílio Fretado

Você que mora em outro município, pode utilizar ônibus fretado para chegar à empresa.

• Previdência Privada

Você contribui e nós contribuímos também. Sempre pensando no futuro.

Quick Massage

Aqueles 15 minutinhos para relaxar e aliviar dores musculares.

• Saúde e bem-estar

Oferecemos café da manhã e frutas à tarde e incentivamos a prática de esportes

Ambulatório Médico

Com médicos e enfermeiros preparados para cuidar da gente, sempre que for preciso.

Por que trabalhar na B3

A B3 é uma das maiores empresas de serviços financeiros do Brasil e uma das maiores bolsas do mundo em valor de mercado. Apostamos na excelência do nosso time para que possamos pensar juntos em soluções e processos que beneficiem não só a nossa empresa, mas também nossos clientes e toda a sociedade.

O time B3 trabalha conectado e é movido por desafios. Segundo Ana Buchaim, diretora de Recursos Humanos da empresa, um importante fator para manter a liderança da companhia e excelência nas entregas é o desenvolvimento de pessoas: “Acreditamos que ele é resultado de um ambiente em que todos estão abertos a uma troca constante de conhecimentos e experiências. Ao mesmo tempo em que ensinamos, precisamos estar abertos a aprender”.

Somos Brasil. Somos Bolsa. Somos Balcão. Juntos, somos B3.

Vem trabalhar com a gente!

Vagas em destaque

• Venha trabalhar na B3

Somos Brasil. Somos Bolsa. Somos Balcão. Juntos, somos B3. O time B3 trabalha conectado e é movido por d...

Ir para a vaga

• 500 maiores companhias do Brasil
    100 maiores companhias abertas em valor de mercado

Faça uma visita

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.