Quem Somos

A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!

Depoimentos da equipe

• Luanny Torquato
    Analista de Sustentabilidade

A B3 me proporcionou espaço para crescimento. Fui estagiária e hoje sou analista. Nos meus 3 anos de experiência na companhia, recebi treinamentos visando o meu desenvolvimento e aprendizado. Para além disso, tenho a oportunidade de fazer parte de algo maior que eu: os projetos socioambientais da companhia fortalecem o compromisso da B3 com os seus funcionários, o mercado e a comunidade.

Daniel Dias
    Supte. de Desenvolvimento de Sistemas

Liderando iniciativas tecnológicas no Brasil, a B3 proporciona um ambiente de muitos desafios e inovação para quem está disposto a participar em projetos de grande impacto na evolução do mercado de capitais brasileiro. A B3 respira tecnologia! Além disso, é uma companhia de oportunidades, que fornece uma base sólida para aprendizado e evolução de carreira para seus profissionais. Orgulho em fazer parte deste time de talentos!

• Camila Faria De Castro
    Ex-Estagiária – Atualmente Analista de Projetos de TI Jr

Tive a oportunidade de conhecer sobre o mercado de capitais e seu dinamismo, além de ter contato com tecnologias inovadoras que oferecem suporte ao negócio e otimizam os resultados obtidos pela companhia. Aqui, desenvolvemos iniciativa e proatividade ao propor soluções para problemas vigentes e interagir com outras pessoas e áreas e encarando novos desafios com responsabilidade, disciplina e comprometimento, valor também buscados pela B3.

Gilmar Bezerra
    Gerente de Produtos e Serviços de Middle e Backoffice

Para quem gosta de desafios e sair da zona de conforto, eu posso dizer que essa é a companhia certa! Aqui os desafios do dia-a-dia são constantes, a possibilidade de lidar com tecnologias de ponta, a dinâmica do mercado financeiro e os projetos que acabam envolvendo toda a companhia. Sempre tive o apoio necessário para que pudesse me desenvolver e a busca de preparação me fez não apenas um profissional melhor, mas uma pessoa melhor, mais preparado e resiliente às mudanças e desafios.

• Mariana Mieli
    Analista de Produtos

Entrei na B3 como estagiária e não tinha nenhum conhecimento da área, todos foram super atenciosos e me apoiaram em meu aprendizado, temos como suporte diversos treinamentos que facilitam o dia a dia. É visível a preocupação que a empresa tem em capacitar seus funcionários, nos mais diferentes níveis hierárquicos. Ademais, o ambiente é agradável e temos apoio em nossa vida particular – bons programas e benefícios aos funcionários.

Mariana Roverse
    Analista de Comunicação

Tenho orgulho de trabalhar na B3, não só por ser uma empresa única no país, mas também pelas oportunidades de desenvolvimento que oferece. Praticamente iniciei minha carreira na empresa, há sete anos, e desde então aprendi muito e trabalhei com pessoas que foram importantes para o meu crescimento profissional e pessoal. E uma coisa que faz a diferença é acreditar no seu trabalho e ter paixão pelo que faz.

Benefícios que oferecemos

• VR e VA

Aqui você não precisa escolher. Você ainda pode optar se quer transferir o valor do seu VR para o VA e vice-versa.

Assistência Médica e Odontológica

Aqui, nosso plano é pela Bradesco Saúde, pois nos preocupamos com a sua saúde e da sua família.

• Seguro de Vida

Planejar o nosso futuro e das pessoas que amamos é tão importante quanto cuidarmos de tudo isso no presente.

Auxílio Fretado

Você que mora em outro município, pode utilizar ônibus fretado para chegar à empresa.

• Previdência Privada

Você contribui e nós contribuímos também. Sempre pensando no futuro.

Quick Massage

Aqueles 15 minutinhos para relaxar e aliviar dores musculares.

• Saúde e bem-estar

Oferecemos café da manhã e frutas à tarde e incentivamos a prática de esportes

Ambulatório Médico

Com médicos e enfermeiros preparados para cuidar da gente, sempre que for preciso.

Por que trabalhar na B3

Ser B3 significa conectar clientes e investidores para fazer o mercado acontecer. Fazemos isso há mais de cem anos, trabalhando todos os dias para o Brasil se desenvolver cada vez mais.

Uma história de muitos. A conexão entre pessoas é fundamental para o nosso trabalho. Nossa história é feita por muita cooperação entre profissionais e clientes que, juntos, transformam visões em possibilidades todos os dias.

Pé no presente, olho no futuro. O mercado se transforma todos os dias. Nós também. Conectamos cada vez mais pessoas, geramos ainda mais negócios e nos destacamos como profissionais que são referência no mercado.

Somos protagonistas do nosso desenvolvimento e sabemos que fazer juntos evolui cada um. Acreditamos no potencial individual, impulsionado pela colaboração. É por isso que cultivamos um ambiente que aproxima as pessoas, capaz de inspirar o futuro individual e coletivo.

Nossa diretora de Pessoas e Marca, Ana Buchaim, acredita que para criar um ambiente que impulsiona talentos e promove desenvolvimento profissional em um espaço desafiador, é preciso que todos estejam abertos a uma troca constante de conhecimentos e experiências. “Aqui na B3, ao mesmo tempo em que ensinamos, estamos abertos a aprender, e isso é o que nos move.”

Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de cem anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e de DNA brasileiro?

Vamos construir hoje o mercado do futuro. A gente acredita nisso.

Somos B3.

Com você, para o futuro.

Vagas em destaque

• Venha trabalhar na B3

Somos Brasil. Somos Bolsa. Somos Balcão. Juntos, somos B3. O time B3 trabalha conectado e é movido por d...

Ir para a vaga

• 500 maiores companhias do Brasil
    100 maiores companhias abertas em valor de mercado

Faça uma visita

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.