Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na B3

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 30 avaliações

Plano Bradesco TOP Nacional, com acomodação quarto individual (o que é excelente), com co-participação. Tem ótima cobertura em hospitais e laboratórios. O reembolso para procedimentos caros é pequeno.

Vale-Refeição 19 avaliações

Valor de 32,00 por dia. Para a região (centro) tem sido suficiente. Elo tem aceitação em praticamente 100% dos lugares

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

O Vale Transporte na B3 tem desconto de 6% do salário para funcionários. Fretado apenas para funcionários que residem em outro município.

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Gerente - São Paulo, SP

VR e VA "de mercado". Plano de Saúde Bradesco, com co-participação, é muito bom mas o valor de reembolso para procedimentos como fisioterapia poderia ser maior. Cada funcionário tem R$ 100 de reembolso para academia.

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

benefícios em gerais são bons, mas poderiam envolver mais subsídios para treinamentos externos e certificações, plano de saúde com co-participação é ruim.

Analista de Inteligência Pleno - São Paulo, SP

Benefícios de acordo com o mercado, compatíveis em valores e qualidade. Refeição de 32,00 o dia + 280,00 de alimentação. Previdência privada e seguro de vida. Plano de saúde (Bradesco saúde), incorporando também odonto. Recentemente tem adotado a política de home office e já pratica o incentivo ao uso de banco de horas e jornada flexível.

Analista de Sistemas Java - São Paulo, SP

Os benefícios são realmente uma das coisas mais chamativas na B3. A flexibilidade de horário, vales (VR, VA etc.), home-office e dress code flexível (quanto mais próximo do cliente, mais parecido com ele deve se vestir) são pontos que aumentam a produtividade e mantém os colaboradores felizes.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição R$36,00/dia Auxílio academia R$100,00/mês Vale alimentação R$280,00 No geral, todos os benefícios são muito bons e compatíveis com o mercado.

Analista Jr - São Paulo, SP

Osa benefícios são: Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Massagem, Ginástica Laboral, Consultório Médico dentro da Cia, Café da Manhã com pãozinho e Fruta ou Doce a tarde, PLR, Horário Flexível, etc. Num geral, esses benefícios são muito bons em relação a valores e qualidade.

Analista de Sistemas - Barueri, SP

Vale Refeição superior a R$ 30 por dia. Vale Alimentação R$ 280 por mês Seguro Saúde(plano de saúde) Bradesco com Cobertura TOP. Plano de previdência privada, colaborador deposita de 1% a 7%mensalmente e a empresa faz um depósito do mesmo valor para sua previdência. Pode optar entre Vale Transporte ou auxílio fretado.

Estagiário - São Paulo, SP

Seguro de Saúde Bradesco, Seguro de Vida, Reembolso para Academia, Vale Transporte sem descontar, Vale Alimentação e Vale Refeição. Os benefícios da empresa me supreenderam muito.

Estagiário - Barueri, SP

Ótimos benefícios compatíveis com o mercado (melhor do que muitos outros programas de estágio). Alguns colaboradores mais antigos afirmam que costumavam ter mais benefícios ainda.

Comprador - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios bom, agora com alguns descontos, a empresa oferece os benefícios de acordo com as empresas do mercado financeiro, empresa se baseia na empresa elo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!