Como é trabalhar na B3?

Já foi uma empresa muito boa (Cetip)

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e a flexibilidade do horário, profissionalmente aprende bastante informação sobre como funciona o mercado financeiro do pais e quais empresas que participa desse sistema

Contras: Quando era a empresa Cetip não tinha muitos pontos negativos, mas apos a fusão com a BMF&Bovespa só foi piorando reduziram o Vale Alimentação de 360 para 280, tiraram o reembolso do estacionamento e a comemoração dos aniversariantes do mês.

Conselhos para presidência: Devia ter pensado mais nos funcionários antes de fazer essa fusão

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.