Como é trabalhar na B3?

Já foi uma empresa muito boa (Cetip)

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: Os benefícios e a flexibilidade do horário, profissionalmente aprende bastante informação sobre como funciona o mercado financeiro do pais e quais empresas que participa desse sistema

Contras: Quando era a empresa Cetip não tinha muitos pontos negativos, mas apos a fusão com a BMF&Bovespa só foi piorando reduziram o Vale Alimentação de 360 para 280, tiraram o reembolso do estacionamento e a comemoração dos aniversariantes do mês.

Conselhos para presidência: Devia ter pensado mais nos funcionários antes de fazer essa fusão

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!