Como é trabalhar na B3?

Bom salário

Assistente

Prós: O salário é ótimo, por ser mercado financeiro. Localização é boa (Centro de SP, mesmo sendo sujo e um pouco perigoso) e alguns benefícios como fale refeição.

Contras: Os sistemas da empresa ainda é muito engessado. Há muita politicagem e a hierarquização atrapalha nos processos dentro dos departamentos. É preciso dar mais 'liberdade' ao funcionário e não fazer diferenciação de andar (áreas/diretorias/etc).

Conselhos para presidência: Reavaliar os métodos de plano de carreira e orhanograma

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.