Como é trabalhar na B3?

Empresa com bastante coisa para melhorar e muita disposição para faze-lo.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Boa localização, reconhecida nacionalmente, economicamente estável e preocupada com a imagem dela no mercado tanto para os clientes como para os funcionários.

Contras: Algumas pessoas ainda se prendem ao modelo de gestão do "chefe" em vez de realmente liderarem seus times, existe reunião pra tudo e geralmente demora muito até um assunto ser resolvido. Algumas pessoas ainda ficam tentando resolver problemas de forma amadora ignorando todo o conhecimento formal já existente. O plano de metas é bem confuso e abre margem para favorecimentos.

Conselhos para presidência: Buscar o reconhecimento dos líderes e extinguir os "chefes de repartição pública"

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!