Como é trabalhar na B3?

Me ajudou a atingir muitas da minhas metas, obrigado !

Analista de TI Júnior

Prós: Remuneração, benefícios, localidade, importância e credibilidade. Eu amo trabalhar na B3, foi uma meta atingida trabalhar na Bolsa Brasileira. Aqui me sinto realizado quanto ao trabalho que desenvolvo, excelente ambiente.

Contras: Como ponto a melhorar, creio que seja a forma de como os gerentes focam no desenvolvimento do funcionário, algo que temos muito a crescer e melhorar.

Conselhos para presidência: Focar em treinamento que desenvolva os gerentes, para que tenhamos gerentes que saibam desenvolver funcionários, gerentes que saibam extrair o melhor de cada funcionário e assim ajudando diretamente no desenvolvimento do mesmo.

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.