Como é trabalhar na B3?

Ainda sofre com cultura diversa originária das fusões anteriores

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Instalações, localização e benefícios oferecidos. Sente-se que a área de recursos humanos está do lado dos funcionários na maioria dos casos.

Contras: O principal ponto negativo é que a empresa não valoriza as pessoas com mais tempo de casa. Estas se veem e são vistas como sendo o primeiro recurso dispensável em casos de corte de custos, infelizmente. A vida pessoal não tem nenhuma revelância para alguns gestores.

Conselhos para presidência: Dar mais liberdade à área de recursos humanos

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!