Como é trabalhar na B3?

Empresa boa mas com alma de empresa pública.

Gerente de Auditoria

Prós: Salário alto em comparação com o mercado. Independência na realização de atividades. Dependendo da área, é possível equilibrar o lado profissional e pessoal.

Contras: Não possui plano de carreira. As promoções não são claras e profissionais ruins dificilmente são mandamos embora. As tarefas não são dividudas de forma igualitária e gerentes e superintenderes não são bons gestores.

Conselhos para presidência: Levar em consideração a meritocracia nas promoções.

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!