• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B3?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Lugar único, excesso de trabalho e falta de organização

    Superintendente de TI

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa única em seu segmento - nível mundial. Muito importante do crescimento e desenvolvimento do mercado de capital e econômico brasileiro, com participação marcante na America Latina.

    Contras: Ainda com grandes contradições, principalmente por conta dos processos de integração entre a BOVESPA e BM&F, e mais recentemente, da CETIP. Ambiente interno de pressão e cilos, com grande pressão por trabalho não planejado, principalmente sobre as equipes operacionais.

    Conselhos para presidência: Continuar atuando no projeto de Cultura e buscar, intensamente, reduzir a quantidade de trabalho, principalmente aos finais de semana.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Site