Como é trabalhar na B3?

Ótima empresa para construir relacionamentos e montar rede de contatos de alto valor

Gerente Comercial

Prós: Localização central, profissionais muito capacitados, discussões de alto nível intelectual, ambiente acolhedor e amigável, bons benefícios oferecidos. Uma ótimo empresa para começar carreira e para construir uma rede de contatos de muito valor. Oportunidade única de contribuir para o desenvolvimento do mercado de capitais brasileiro.

Contras: Falta de cooperação entre algumas áreas, instabilidade estratégica (resultante de várias fusões e mudanças de comando executivo), inexistência de plano de carreira, organograma confuso e com muitos gestores sem o perfil adequado para liderança de pessoas.

Conselhos para presidência: Ter uma liderança melhor capacitada em gestão de pessoas e definir planos de carreira.

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!