Como é trabalhar na B3?

Uma excelente empresa para trabalhar e construir uma carreira.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa possui um ótima localização, possui um bom ambiente de trabalho, os benefícios disponíveis para os funcionários são acima da média do mercado e a remuneração está acima da média do mercado também.

Contras: Um dos pontos de melhorias na minha visão é a falta de um plano de carreira ou incentivo a qualificação, mas com a fusão da BMF e a Cetip, estamos percebendo um empenho muito forte para um plano de desenvolvimento dos funcionários, então vejo que em três meses no máximo essa melhoria será aplicada, pois já fomos comunicado.

Conselhos para presidência: Promover campanhas de incentivo a qualificação profissional, seja incentivo financeiro ou orientação de qualificações que vão ao encontro dos projetos atuais e/ou futuro da empresa.

B3

Descrição:A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.
Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?