Como é trabalhar na B3?

Uma excelente empresa para trabalhar e construir uma carreira.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa possui um ótima localização, possui um bom ambiente de trabalho, os benefícios disponíveis para os funcionários são acima da média do mercado e a remuneração está acima da média do mercado também.

Contras: Um dos pontos de melhorias na minha visão é a falta de um plano de carreira ou incentivo a qualificação, mas com a fusão da BMF e a Cetip, estamos percebendo um empenho muito forte para um plano de desenvolvimento dos funcionários, então vejo que em três meses no máximo essa melhoria será aplicada, pois já fomos comunicado.

Conselhos para presidência: Promover campanhas de incentivo a qualificação profissional, seja incentivo financeiro ou orientação de qualificações que vão ao encontro dos projetos atuais e/ou futuro da empresa.

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.