Como é trabalhar na B3?

Ótimo lugar para trabalhar

Analista Júnior

Prós: A B3 é uma ótima empresa para trabalhar, devido a sua localização, remuneração, benefícios, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, ambiente de trabalho agradável, foco em inovação e transparência com os funcionários.

Contras: Devido a fusão, a cultura ainda está em construção. Mas mesmo assim, o RH e líderes estão muito preocupados em construir uma cultura pensando nos funcionários.

Conselhos para presidência: Aproveitar a construção da cultura para pensar mais no funcionários

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.