Como é trabalhar na B3?

Empresa grande e engessada

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa sólida no mercado, tem bons benefícios e ótima localização. Os benefícios são padrões de mercado, poderia ser melhor para ter algum diferencial, a pressão por resultados é acima da média.

Contras: Faltam gestores com perfil de gestão de pessoas, o que prejudica muito o clima da empresa e desmotiva os colaboradores. Com as fusões as equipes diminuem e as oportunidades de crescimento na empresa estão ainda mais reduzidas. É uma empresa para ganhar algum dinheiro e depois ir embora, não tem futuro.

Conselhos para presidência: Criar um a cultura saudável para se trabalhar

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!