Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B3?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Você é desfiado todos os dias

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios como VR e VA. Você pode ter conhecimento sobre a infraestrutura do mercado financeiro como um todo. Tutor para acompanhamento e para ajudar o seu desenvolvimento. O ambiente corporativo cooperativo e que promove a busca por conhecer os processos e as áreas.

    Contras: Alguns gestores não cumprem o que o programa de estágio. Não ocorre a difusão de informações na equipe. Plano de carreira não é transparente.

    Conselhos para presidência: Acredito que devem escolher as pessoas para o cargo de chefia, não apenas pelo seu conhecimento técnico, mas também devido ao fato de saber conduzir pessoas e gerenciar uma equipe. Em relação ao programa de estágio, seria interessante fazer com que todos percebessem a importância do programa de desenvolvimento do estagiário e não trata-lo como um braço da equipe, mas sim como pertencendo a equipe com obrigações e responsabilidades.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Site

RH: quer atrair bons talentos?