Como é trabalhar na B3?

Desenvolvimento da empresa e da sociedade

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Temos muitas ações para desenvolvimento profissional e muitas ações voltadas para a sociedade. Me sinto útil como profissional e como pessoa. A preocupação com a qualidade de vida é impressionante

Contras: Falta proximidade da Alta Gestão em alguns momentos, sinto que os diretores poderiam estar mais próximos de suas estruturas . Assim facilitaria na comunicação.

Conselhos para presidência: A Alta Gestão de estra mais próxima de sua estrutura como um todo

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.