Como é trabalhar na B3?

Ótima empresa, só rever os salários de alguns cargos.

Assistente de Tecnologia Pleno

Barueri, SP

Prós: O ambiente, os benefícios, o companheirismo de todas as áreas para resolver um problema, todos sempre estão a disposição para ajudar, sem ver cargo.

Contras: Remuneração, sou assistente pleno e recebo menos que um estagiário, sem desmerecer a função, mas tenho um cargo acima, e o justo seria receber mais. É preciso equiparar os salários de funcionários ex's cetip com ex's bm&f bovespa.

Conselhos para presidência: Ouvir os empregados, ser acessível e ter foco no cliente, acho que hoje o diferencial entre empresas e ouvir bem os seus clientes, as que tem seus clientes satisfeitos nunca irão sucumbir.

B3

Descrição:A B3 é única. Juntos, transformamos histórias, negócios e oportunidades.

Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Estamos nos reinventando com o mercado, transformando desafios em oportunidades, conectando pessoas e viabilizando projetos, lado a lado com o nosso time.

Somos o resultado de um encontro. A união de grandes nomes do mercado gerou uma história de inovação que acontece há mais de cem anos. Estamos construindo uma empresa que respira desafios e promove um ambiente de desenvolvimento e colaboração. A B3 trabalha para viabilizar, conectar e desenvolver pessoas e os mercados financeiro e de capitais do Brasil.

Atuando nos ambientes de bolsa e balcão, nosso principal objetivo é oferecer produtos, soluções e serviços ao setor, garantindo a máxima segurança nas operações. Para isso, contamos com um time de especialistas que nos ajuda a transformar negócios em oportunidades. #IssoÉB3. Venha fazer parte desse time!