Como é trabalhar na B3?

Ótima empresa, só rever os salários de alguns cargos.

Assistente de Tecnologia Pleno

Barueri, SP

Prós: O ambiente, os benefícios, o companheirismo de todas as áreas para resolver um problema, todos sempre estão a disposição para ajudar, sem ver cargo.

Contras: Remuneração, sou assistente pleno e recebo menos que um estagiário, sem desmerecer a função, mas tenho um cargo acima, e o justo seria receber mais. É preciso equiparar os salários de funcionários ex's cetip com ex's bm&f bovespa.

Conselhos para presidência: Ouvir os empregados, ser acessível e ter foco no cliente, acho que hoje o diferencial entre empresas e ouvir bem os seus clientes, as que tem seus clientes satisfeitos nunca irão sucumbir.

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.