Como é trabalhar na B3?

Ótima empresa para se trabalhar, tenho orgulho de ter feito parte dessa empresa

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa com muitos benefícios como vale-refeição, vale-alimentação, auxílio-creche, vale-transporte-assistência médica e odontológica, academia, ótimo salário, localização próxima ao metrô.

Contras: Não investem muito em inovação e são bastante fechados quanto a isso. Existe uma área de inovação, mas pouco sai do papel. A empresa ainda é extremamente conservadora.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o material humano e os conhecimentos adquiridos com a experiência

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.