• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B3?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo lugar para adquirir conhecimento.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios acima da média do marcado; amplo espectro de conhecimento adquirido ao longo das atividades; ambiente relativamente tranquilo; status.

    Contras: O fluxo e volume de trabalho, por muitas vezes, acaba sendo demasiado intenso, o que sobrecarrega alguns funcionários (há casos, não raros, de funcionários trabalhando até 21h - 22h - 23h).

    Conselhos para presidência: Alguns processos são desnecessários; além disso, deve-se propagar a cultura de bem estar e equilíbrio entre vida pessoal e profissional, pois muitas vezes, se o funcionário sai no horário, é visto como ocioso / procrastinador. Já ouvi várias vezes a frase "o dia só começa depois das 17h", isso não é correto; é necessário otimizar processos e "praticalizar" trabalhos (torna-los menos metódicos).

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Site