Como é trabalhar na B3?

Avaliação construtiva

Prós: A empresa visa um trabalho de conscientização de sua atuação no mercado através de diversos comunicados, possui uma consciência do impacto do bem estar de seu funcionário (positivo/negativo) programa de benefícios, incentivo ao crescimento profissional e pessoal muito interessante.

Contras: Ao ingressar na organização, senti falta de treinamento do sistema utilizado, sendo este, vital para o desenvolvimento do meu trabalho diário. Senti também um déficit de comunicação e entrosamento de informações importantes (descentralizadas e sem procedimento) seja na rede ou no programa.

Conselhos para presidência: Meu conselho para a presidência seria continuar se preocupando com todas as unidades de negócio da empresa Cetip com indiferença a mais lucrativa, olhe o funcionário.

B3

Descrição:A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.
Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?