Como é trabalhar na B3?

Avaliação construtiva

Prós: A empresa visa um trabalho de conscientização de sua atuação no mercado através de diversos comunicados, possui uma consciência do impacto do bem estar de seu funcionário (positivo/negativo) programa de benefícios, incentivo ao crescimento profissional e pessoal muito interessante.

Contras: Ao ingressar na organização, senti falta de treinamento do sistema utilizado, sendo este, vital para o desenvolvimento do meu trabalho diário. Senti também um déficit de comunicação e entrosamento de informações importantes (descentralizadas e sem procedimento) seja na rede ou no programa.

Conselhos para presidência: Meu conselho para a presidência seria continuar se preocupando com todas as unidades de negócio da empresa Cetip com indiferença a mais lucrativa, olhe o funcionário.

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.