Como é trabalhar na B3?

Prazer em vir trabalhar

Tester

Prós: A empresa tem uma ótima infraestrutura, bons salários, ótimos benefícios, além do horário flexível. A Cetip ainda oferece possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional. A minha gestão dá autonomia na tarefa que executo, o que torna o clima e ambiente de trabalho mais agradável.

Contras: A mudança para Alphaville diminuiu um pouco a qualidade de vida, mas a empresa se preocupou em oferecer muitos benefícios ligados ao transporte.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.