Como é trabalhar na B3?

Ótima firma para se trabalhar. Recomendo!

Coordenador de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Clima e Ambiente de trabalho, sinergia entre os times, preocupação com o desenvolvimento das pessoas e bom pacote de remuneração e benefícios.

Contras: Fala de direcionamento estratégico e alta demanda concorrencial com problemas para priorização. As demandas também não são avaliadas através de BC, o que dificulta o cálculo do ROI das áreas de negócios e que por consequência podem ocupar os times de TI de maneira pouco otimizada.

Conselhos para presidência: Divulgar o planejamento estratégico de forma clara e transparente (para onde a empresa deseja ir). Outro conselho: instituir processo para avaliação do retorno financeiro de cada demanda, fazendo com que a organização trabalhe com os recursos (financeiros e humanos) de forma mais otimizada.

B3

Descrição:A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.
Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?