Como é trabalhar na B3?

Bom lugar para trabalhar

Advogado

Prós: A empresa incentiva o constante desenvolvimento e aprimoramento dos funcionários, processos e projetos. Tem criado campanhas para reconhecimento de talentos, fortalecimento de valores e maior integração das áreas e funcionários. No aspecto salarial, a empresa possui remuneração compatível com a mão de obra especializada que o trabalho requer e uma ótima política de participação nos lucros e resultados e pacote de benefícios.

Contras: Embora já esteja investindo em mudanças nesse sentido, a empresa e seus funcionários ainda precisam amadurecer políticas e procedimentos corporativos, principalmente os relacionados a RH, plano de carreira etc.

Conselhos para presidência: Continuar com a transparência e foco no desenvolvimento de pessoas (funcionários).

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.