Como é trabalhar na B3?

Empresa ética, inovadora e referência de mercado!

Analista de TI

Barueri, SP

Prós: Ambiente muito agradável com liberdade para desenvolver trabalho; O espaço físico e as dependências são modernas, amplas, bem iluminadas e bem localizadas; Ótimos benefícios, como previdência privada, PLR, vale alimentação, convenio médico, copa, café da manhã e outros; A empresa estimula os treinamentos dos colaboradores; Banco de horas e acertos de horas de dois em dois meses; Possui ética e estimula todos os colaboradores a atuarem com ética.

Contras: Não tenho pontos negativos para informar sobre a a empresa. Para mim, é uma empresa ótima para se trabalhar. Com a contribuição de alguns colaboradores poderia ser perfeita.

Conselhos para presidência: Continue sendo esse homem aberto, sincero, íntegro e que inspira confiança!

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.