Como é trabalhar na B3?

Em transformação!

Gerente de TI

Barueri, SP

Prós: Empresa reconhecida no mercado e em pleno crescimento. Boa remuneração e Benefícios, Clima bom nos times internos, acesso à tecnologias, Empresa Inovadora (em iniciativas e Processos). A empresa se mostrou interessada na felicidade das pessoas e isso tem me chamado muito a atenção, mas ainda estou avaliando o quanto isso de fato está movimentando.

Contras: Burocracia (vai contra nosso diferencial), falta de empoderamento dos times (pouca autonomia), falta de sinergia entre as áreas das diferentes unidades de negócios. Falta de Plano de Carreira. Falta de clareza nos papéis de carreira Y.

Conselhos para presidência: Alinhamento entre as diretorias. Papéis misturados ou no mínimo confusos.

B3

Descrição:A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.
Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?