Como é trabalhar na B3?

Tudo que tenho e proporcionei à minha família foi por meio da CETIP.

Barueri, SP

Prós: Para mim a CETIP é uma grande escola, um desafio permanente que me proporcionou crescimento e realização profissional. É uma empresa que tem excelência no que faz, sempre visando a melhoria da qualidade de vida, e, sobretudo, comprometida com a valorização humana, a inovação e melhoria contínua dos resultados.

Contras: Localização em Alphaville, comunicação, pouco Feedback, problemas de relacionamento interpessoal, favorecimento, mau humor e antipatia de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Gestão de conflitos; promover treinamento sobre comportamentos humanos; o líder não deve escolher lados, deve ajudar e ser um conciliador entre as partes; Crie um espaço para o diálogo entre a equipe, com soluções para melhorar os pontos fracos e enaltecer os pontos fortes entre eles.

B3

Descrição:A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.
Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?