Como é trabalhar na B3?

Tudo que tenho e proporcionei à minha família foi por meio da CETIP.

Barueri, SP

Prós: Para mim a CETIP é uma grande escola, um desafio permanente que me proporcionou crescimento e realização profissional. É uma empresa que tem excelência no que faz, sempre visando a melhoria da qualidade de vida, e, sobretudo, comprometida com a valorização humana, a inovação e melhoria contínua dos resultados.

Contras: Localização em Alphaville, comunicação, pouco Feedback, problemas de relacionamento interpessoal, favorecimento, mau humor e antipatia de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Gestão de conflitos; promover treinamento sobre comportamentos humanos; o líder não deve escolher lados, deve ajudar e ser um conciliador entre as partes; Crie um espaço para o diálogo entre a equipe, com soluções para melhorar os pontos fracos e enaltecer os pontos fortes entre eles.

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.