Como é trabalhar na B3?

Cetip, uma excelente empresa

Coordenador Comercial

Prós: A empresa tem um capital humano diferenciado e sabe manter e reconhecer os seus talentos. Por ter um corpo de funcionários enxuto, considerando o porte da empresa, praticamente todos se conhecem e consequentemente o espírito de equipe é muito presente. O RH evoluiu bastante nos últimos anos no envolvimento com os funcionários, dando um sentimento de importância e participação para muitas pessoas que antes não se viam muito parte do todo.

Contras: A mudança para Alphaville, embora excelente do ponto de vista financeiro, não deixou as pessoas muito contentes e isso pode ter reflexo futuro no clima. Outro ponto que citaria seria a pouca interação entre as Unidades de Negócios. Pelo tamanho da empresa, entendo que

Conselhos para presidência: Seria interessante estreitar mais a comunicação com o chão da fábrica. Entendo que a comunicação entre CEO e gestores é excelente, mas acredito que poderia por exemplo ser feito um video trimestral na intranet, para todos, sobre os resultados trimestrais da empresa. São pequenos fatores que dão uma ideia de pertencimento importante, para os cargos mais baixos.

B3

Descrição:A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.
Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?