Como é trabalhar na B3?

Carreira

Assistente de Service Desk

Barueri, SP

Prós: ótimos benefícios, boa localização, ambiente muito agradável pessoas que compões as equipes muito amigáveis, sem duvidas uma das melhores empresas para se trabalhar na região.

Contras: Plano de Carreia pelo menos em minha área não existe. ficamos a mercê das pessoas para poder ter alguma melhoria salarial ou subir de cargo .

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que compõem as equipes.

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.