Como é trabalhar na B3?

Prós: A empresa possui um ótimo pacote de benefícios, incluindo massagem e atendimento médico nos ambulatórios, público equilibrado (homens/mulheres)

Contras: Ainda predomina a cultura de competitividade por parte da liderança entre seus subordinados, algo que afeta o clima dos departamentos. Aumentos de salários sem explicação ou méritos perante a equipe apenas para quem puxa o saco.

Conselhos para presidência: empresa ótima para trabalhar, porém alguns líderes poderiam mudar sua visão sangrenta sobre como crescer.

B3

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.