• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B3?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Não existe meritocracia.

    Analista de Homologação

    São Paulo, SP


    Prós: Paga bem. Bastantes benefícios. Trabalho é interessante e desafiador. Oportunidade de aprendizado.

    Contras: A empresa em si é 'ok', mas fique longe de homologação. A gerência é uma bagunça e vai totalmente conta o que a companhia e os diretores pregam. As pessoas não recebem promoções nenhumas e podem passar anos e anos no mesmo cargo. Estagnação total, apesar da gerente te elogiar as vezes, nada vai além de palavras. Nenhuma promoção ou aumento é oferecido. Não existe meritocracia, as pessoas (as poucas) que são promovidas, são promovidas não por resultados e competências, mas por amizades com o gestor. Apesar da empresa pregar 'valores' a serem seguidos, se prepare para fazer horas-extras com frequência, e se algo der errado, pode incluir o fim de semana na sua jornada de trabalho.

    Conselhos para presidência: Um pouco de incentivo com benefícios, salários e meritocracia não vai fazer mal a sua equipe. Olhem mais de perto a gerência de vocês. Entrem em contato com os analistas porque muitos estão insatisfeitos e os gerentes fingem que tudo está lindo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

B3

Descrição:A B3 é resultado da união de grandes nomes do mercado, mas mais do que isso, somos o resultado de um grande encontro de pessoas.
Atuamos no centro dos mercados financeiro e de capitais brasileiro, sendo uma das maiores empresas de infraestrutura do mercado e estando entre as líderes globais do setor de bolsas. Já pensou que incrível fazer parte de um time que, há mais de 100 anos, aposta no crescimento do país em uma empresa sólida e 100% brasileira?

Site