Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B3 = Cetip + BM&FBovespa

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 11%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B3 = Cetip + BM&FBovespa

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa.

Entrevista: A primeira fase do processo seletivo foi basicamente uma apresentação da empresa. Houve entrevista individual mas foi mais uma revisão de currículo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade para mudanças?
    R: Sim!

• Recebi

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Normal. Não primeira fase foi a entrevista, com perguntas comuns. Na segunda fase tivemos que fazer um ano apresentação de 3 minutos falando sobre você, curso, ano de formação, línguas e informática, e fazer uma explanação sobre um tema que eles escolhiam (no meu caso foi reforma da previdência ou banco digital)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pontos fortes e fracos. Sobre a família. O que você quer pra sua carreira. Porque a B3.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Férias

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa, no mês de maio de 2017.

Entrevista: O processo seletivo em si é fácil, começa com uma prova online de Gmat e após essa fase ocorre uma entrevista com o RH. Achei um pouco desrespeitoso por não manterem muito contato com o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais projetos mais se orgulha de ter feito na faculdade, participa de alguma entidade ou empresa júnior etc.
    R: Não tinha muito o que falar, nunca participei de entidades na faculdade então tive que improvisar.

• Não Recebi

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa, no mês de julho de 2015.

Entrevista: Processo rapido simples e ágil. Testes de personalidade, redação e ingles feitos diretamente com o rh. é importante entender de finanças, pelo menos o basico.

P: Conte sobre voce

Entrevista de emprego para Analista de Infraestrutura Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Comecei trabalhando na empresa como prestador de serviços e depois fui internalizado, por isso não passei pelo processo completo de contratação da companhia. Porém sei que normalmente é aplicada uma avaliação técnica na forma de uma prova por escrito seguida por algumas conversas com um representante do RH, um par técnico que estará trabalhando com você no seu dia-a-dia e um possível gestor imediato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram qual é o o principal negócio da companhia e quais impactos a indisponibilidade dele pode causar à economia.
    R: Respondi que o principal negócio é prover a plataforma de negociação de ações do mercado brasileira e que a indisponibilidade desse serviço simplesmente para toda a negociação do mercado.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa.

Entrevista: Foram claros a respeito das atividades exercidas na empresa, percebi que observaram bastante a postura e o interesse em aprendizado. Em suma, tive uma boa experiência no processo seletivo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meus defeitos e qualidades, pediram detalhes específicos do meu currículo, perguntaram o motivo do meu interesse pela vaga e etc.

Entrevista de emprego para Gerente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa.

Entrevista: Contratado como analista Sr e promovido a gerente após 4 anos. Outros colaboradores concorreram ao cargo, e após entrevistar com o superintendente. Rh e aplicação de teste psicológico, fui selecionado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu imaginava que a equipe reagiria com minha promoção.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa.

Entrevista: Processo justo e transparente, desde o início deixando claro que o salário não seria alto. Mostrou buscarem profissionais qualificados para as vagas em aberto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você acredita que pode contribuir com a bolsa?

Negociação: Sem margem nenhuma de negociação.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa B3 = Cetip + BM&FBovespa, no mês de março de 2016.

Entrevista: Interessante, pois foram 3 fases além do primeiro contato: por telefone, tive uma conversa com uma consultora de head hunter; após contar-me os detalhes da vaga, benefícios e remuneração, convidou-me para um teste escrito (que, no dia, considerei muito extenso para se realizar em 1h. Já tinha feito vários do tipo, mas nunca um tão extenso em só 1h). Depois, na segunda fase, conversei com uma analista de RH na sede da empresa. Ela me deu mais detalhes sobre a vaga, benefícios e remuneração, além de ter me apresentado a empresa. Por último, tive uma entrevista via Skype com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você achou da empresa?
    R: Gostei muito da empresa. A cultura visa muito o bem estar dos funcionários. Acredito que, apesar da distância, seria um prazer trabalhar aqui.

Negociação: A oferta foi "esmagadora", era o dobro do que ganhava na época, e com vários outros benefícios adicionais. Aceitei fazer uma entrevista, mesmo sabendo que a empresa era distante, principalmente por esses motivos.

B3 = Cetip + BM&FBovespa

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial, fruto da combinação de atividades entre a BM&FBovespa e a Cetip. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Saiba mais sobre os nossos negócios:
Bolsa: http://bit.ly/2nP241f
Balcão: http://bit.ly/2oBG4nG