Como é trabalhar na B3 = Cetip + BM&FBovespa?

Ótima

Prós: Boa estrutura, pessoas qualificadas compõem o quadro geral de colaboradores, pagamento em dia, oferece benefícios e parcerias com instituições visando o bem-estar do funcionário (academia, espaço anti-stress onde é possível descansar ou até mesmo dormir após o almoço, dentre outros).

Contras: Não sei dizer, acho que a pressão psicológica e ritmo acelerado acima do normal por lidar com dados que tem impacto em uma fatia da imagem da economia do país.

B3 = Cetip + BM&FBovespa

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial, fruto da combinação de atividades entre a BM&FBovespa e a Cetip. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Saiba mais sobre os nossos negócios:
Bolsa: http://bit.ly/2nP241f
Balcão: http://bit.ly/2oBG4nG