Como é trabalhar na B3 = Cetip + BM&FBovespa?

A Bolsa das ilusões.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefício para Bío Ritmo, 90 reais mês; Quick Massage grátis (quando consegue marcar pq é muito concorrido); Carrinho de convencia (preços abusivos, mas se estiver com preguiça de sair é uma opção) Lanchonete em todos os prédios; biblioteca, trilha do conhecimento (Cursos sobre o mercado da Bolsa, pré requisito para fazer outros cursos no instituto educacional); Código de vestimenta casual, sem frescura de gravata em todos os níveis; Especialidade medicas nos prédios ( fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo); espaço para descanso com revistas e poltronas; reembolso de consultas de ate 200,00

Contras: A Bolsa possui muitos problemas, mas esta fazendo um esforço para reduzir os gaps.. Não existem lideres, apenas chefes de departamento; VR de 19,00; VA 230,00; Bônus de ate 3 salarios, se amigo do chefe, caso contrario nota C e 2 salários se empresa der lucro, se não der será 1; Longas horas de trabalho; salario deve ser bem negociado na entrada pq promoções são raras; Sem plano de carreira; Não existe verba para comemorações, com isso a integração e sinergia fica prejudicada.

Conselhos para presidência: Deve-se instituir uma verba destinada a comemorações, os gestores precisam passar por grandes treinamentos de liderança e de organização. Os benefícios precisam se equiparados aos do setor financeiro, só com uma integração maior e um ambiente saudável e acolhedor que vocês diminuirão a rotatividade.

B3 = Cetip + BM&FBovespa

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial, fruto da combinação de atividades entre a BM&FBovespa e a Cetip. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Saiba mais sobre os nossos negócios:
Bolsa: http://bit.ly/2nP241f
Balcão: http://bit.ly/2oBG4nG