Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na B3 = Cetip + BM&FBovespa?

292 postagens (136 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.18
  • Remuneração e benefícios
    4.32
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    3.81
  • Qualidade de vida
    3.97

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    ótima empresa

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito profissionais, o ambiente é agrdável e divertido, o RH é excelente, a empresa sempre procura saber sobre a satisfação dos funcionário e sempre trabalha para melhora-lá

    Contras: Por ser uma empresa que trabalha com dados sigiloso (dados de contas de investidores, empresas e tal) a empresa possui muita burocracia para tudo, o que acaba dificultando a vida de pessoas que curtem fazer trabalhos ágeis.

    Conselhos para presidência: tentar investir mais em novas tecnologias para facilitar as entregas dos projetos bem como agregar mais valor ao produto disponibilizado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Ótimo salário; péssimos gestores

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração e benefícios acima do padrão do mercado; cumpre além do necessário em relação ao que exige nas leis trabalhistas; flexibilidade de horários; local de fácil acesso.

    Contras: Sobretudo gerentes e superintendentes com pouca capacidade de lidar com pessoas. Com um pouco aproximação é notável a imaturidade (infantilidade mesmo) deles.

    Conselhos para presidência: Avaliação 360 urgente!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Boa empresa, entretanto, melhorias são necessárias.

    Assistente de Operações Pleno

    Barueri, SP


    Prós: A empresa tem um ótimo pacote de benefícios, o qual se iguala ou supera os oferecidos habitualmente pelas demais empresas do mercado; salário também equipara ao mercado.

    Contras: A empresa precisa desenvolver melhor um plano de carreira junto aos funcionários, às vezes a má gestão dos gerentes podem privilegiar alguns que possuem menos mérito que outros.

    Conselhos para presidência: Melhor qualificação dos gestores na tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Otima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Santos, SP


    Prós: Equipe, beneficios, ambiente de trabalho bons e a preocupação da empresa com o funcionário. Oportunidade de crescimento é igualnas demais emrpesas.

    Contras: É dificil subir de cargo, pois precisa abrir vaga, mas a empresa em si é otima para se trabalhar. A localização é comolicada (alphaville) e não facilita pra quem mora em sp.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em boa localidade, com bons benefícios, salários bons, com oportunidades para ampliar o conhecimento. Contato com outras áreas, sistemas, mercado de ações é um diferencial

    Contras: Não possui muitas oportunidades para contratação de estagiários, se o prazo do estágio acabar infelizmente o profissional treinado tem que sair e tentar oportunidades no mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Muitos desafios

    Arquiteto de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Desafios bons. Colegas inteligentes, comprometidos e confiáveis. Ótimos benefícios. Os conhecimentos adquiridos são muito bons para o mercado financeiro.

    Contras: Muita politicagem. Algumas pessoas pouco preparadas e sem treinamento. Gerência com pensamento pequeno. Gerência com base na experiência e não na competência. Gerentes tem medo de inovar e arriscar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Um lugar com potencial absurdo mas que desperdiça por excesso de jogos políticos.

    Arquiteto de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Um ambiente de trabalho bem legal.

    Contras: Código de vestimenta em pleno século XXI. Muito jogos políticos para se resolver problemas básicos do dia a dia. Não reconhecem as pessoas que realmente fazem a diferença.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Boa empresa

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Na época que trabalhei, era a Cetip. Empresa proporcionava bons salários, benefícios e oportunidade de crescimento, além de ser um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: Difícil falar sobre pontos negativos pois foi a melhor empresa que já trabalhei. Antes do trabalho de branding, não havia uma visão tão nítida em relação a missão e valores da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa excelente. Recomendo.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelentes benefícios, ambiente de trabalho descontraído e horários flexíveis. O ambiente de trabalho é muito bom composto em sua maior parte de pessoas íntegras. Os benefícios são excelentes. A comunicação com os superiores é bem transparente e estes parecem sempre atentar para o funcionário.

    Contras: Não há muita inovação, o que não permite que novos conhecimentos sejam adquiridos. Existe uma rotina bem forte e a empresa por ser conservadora, apresenta cerra resistência a inovações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar

    Analista Financeiro Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: clima agradável, com pessoas que buscam evoluir como equipe. Os beneficios são bons e os salarios levemente acima do mercado. Boa localização da empresa, com facil acesso.

    Contras: poderia ter uma plano de carreira melhor, com mais disponibilidade, abertura e descontos para cursos sobre o mercado financeiro e produtos do mercado financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

B3 = Cetip + BM&FBovespa

Descrição:A B3 é uma empresa de infraestrutura de mercado financeiro de classe mundial, fruto da combinação de atividades entre a BM&FBovespa e a Cetip. Cria e administra – em ambiente de bolsa e de balcão – sistemas de registro, negociação, compensação e liquidação para todas as principais classes de ativos, desde ações e títulos de renda fixa privada até derivativos de moedas, taxas de juros e de commodities, além de operações estruturadas. Também oferece serviços de central depositária e de sistemas de controle de risco até o beneficiário final e atua como contraparte central para as operações realizadas em seus mercados. É a companhia líder na prestação de serviços de entrega eletrônica das informações necessárias para registro de contratos e anotações dos gravames pelos órgãos de trânsito. Atuando por meio de sua rede qualificada de intermediários, fornece mercados seguros e resilientes, aumentando a segurança, a solidez e a eficiência do mercado brasileiro.

Saiba mais sobre os nossos negócios:
Bolsa: http://bit.ly/2nP241f
Balcão: http://bit.ly/2oBG4nG

Site

RH: quer atrair bons talentos?