Ver salários em empresas similares

Salários de Comprador na B2W Digital

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 1 salário postado R$ 800 n/d
Bônus 3 salários postados R$ 370 R$ 0 - R$ 900
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Comprador Todos os salários desta empresa

O salário médio para Comprador é de R$ 6.803/mensal na empresa B2W Digital. Esta estimativa tem base em 17 salário(s) postados pelos funcionário(s) da B2W Digital que trabalham como Comprador. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Comprador no mercado.

Benefícios na B2W Digital

Plano de Saúde 38 avaliações

Hospital muito bom , plano de saúde que cobre cirurgia , tratamento muito bom pelo profissional.

Vale-Transporte/Fretado 19 avaliações

Transporte é pago de acordo da localização que mora, acho que desconta 8% do salário.

Seguro de vida 8 avaliações

Por conta do seguro de vida a empresa desconta todos os meses um quantia um pouco maior do que 1 real.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

R$ 2.298 R$ 9.000

Comprador EMS

R$ 5.350/mensal

R$ 3.500 R$ 10.940

Veja todos os salários de Comprador

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com