Quem Somos

Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com

Benefícios que oferecemos

• Vale Transporte

Para facilitar o seu deslocamento até o nosso escritório.

Assistência Médica e Odontológica

Para você ter um atendimento médico e odontológico de qualidade.

• Seguro de Vida

Nossos associados têm cobertura em caso de falecimento, indenização por morte em acidente, além de auxílio funeral.

Auxílio Creche

Nossas associadas podem usufruir desse benefício para os filhos de até 5 anos.

• Clube de Compras

Nossos associados possuem 10% de desconto para comprarem produtos que são vendidos pelas nossas marcas em nossos sites.

Vale Refeição

Benefício oferecido pela empresa.

Por que trabalhar na B2W Digital

Temos o melhor time digital do Brasil, com fortes ações de recrutamento e seleção, assim como programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas, com grandes oportunidades de carreira em diversas áreas e localidades.
Nossos profissionais possuem ampla experiência no mercado digital, no comércio eletrônico no Brasil e uma visão estratégica privilegiada do mercado.
Somos apaixonados pelo nosso negócio e fazemos mais do que vender e entregar produtos e serviços: realizamos sonhos!

Vagas em destaque

• Programa Trainee

VOCÊ É APAIXONADO POR TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E INTERNET? Buscamos jovens recém-formados que gostem de reso...

Ir para a vaga

B2W Digital banner

Prêmios

• Prêmio Socioambiental Chico Mendes - Selo Verde (case: Tec Escola)
    2017
    Marcas dos Cariocas (Jornal O Globo) - 1º lugar na categoria Sites de Compras [Americanas.com]
    2017
  • Prêmio Época Reclame Aqui - 1º lugar na categoria E-Commerce - Grandes Operações [Americanas.com], 1º lugar na categoria Transporte e Logística [Direct]
    2017
    E-Bit: 1º lugar Loja Diamante Mais Querida [Americanas.com], 1º lugar Melhor Loja Diamante [Submarino]

Faça uma visita

B2W Digital