Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para UI/UX Designer

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para UI/UX Designer

2 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para UI/UX Designer Sênior

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo seletivo ágil e bem objetivo. Entrevistas bem estruturadas e segmentadas de acordo com a etapa do processo. Desafios são de praxe nessa área, mas o prazo concedido para realização do mesmo foi mais justos do que o de outras empresas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu busco em uma empresa para decidir trabalhar nela?
    R: Busco oportunidades em empresas que tem o design como fim. O design encarado com produto também.

Negociação: Está em processo de negociação

Entrevista de emprego para UI/UX Designer

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Achei tranquilo. Tive de fazer um teste, mas foram bem coerentes e não pediram nada fora do normal nem para desenvolver um super layout. Foi algo bem focado n que deveria ser feito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que eu achava que mais podia contribuir com o time e qual o meu conhecimento sobre a área que eu iria entrar.
    R: Poderia contribuir com minha experiência, e que não tinha muito conhecimento sobre a área que eu iria.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com