Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Técnico em Segurança do Trabalho

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 100%

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Técnico em Segurança do Trabalho

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Técnico em Segurança do Trabalho

Candidato em Itapevi, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo criterioso, com 4 ou mais etapas: Avaliação curricular, entrevista e apresentação em grupo, prova de conhecimentos específicos da área e entrevistas individuais com cada gestor - Engenharia, Coordenação e Superintendência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas de praxe sobre experiências e formação.
    R: Contextualizei meu histórico profissional.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com