Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Product Owner

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Product Owner

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Product Owner

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi legal. Primeiro passando pelo RH. Depois tive que fazer algumas provas. Fui bem. Logo em seguida passei pela fase de entrevista com o gestor. Tudo muito simples e prático.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me foi perguntado o que de fato quero da vida e o que espero da empresa.
    R: Parei realmente para pensar. Eu vinha de outra área. Área de humanas. com 31 anos lá estava eu. Respondi o que esperava desta mudança e que metas eu tinha para o futuro. E disse que agarraria esta oportunidade e queria crescer. Aprender e galgar postos maiores.

Negociação: Foi tranquila. Os ganhos não eram altos. Mas eu era uma aposta. Que deu certo.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com