• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Product Owner

Como foi a entrevista de emprego?

  • 100%

    Boa

  • 0%

    Neutra

  • 0%

    Ruim

Como conseguiu a entrevista de emprego?

  • 0%

    Agência de recrutamento

  • 0%

    Candidatou-se online

  • 0%

    Indicação

  • 100%

    Recrutador

  • 0%

    Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Product Owner

1 entrevista de emprego

remover filtros
  • Há quase 2 anos

    Entrevista de emprego para Product Owner

    Candidato em Rio de Janeiro, RJ


    • Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

    Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de setembro de 2013.

    Entrevista: O processo seletivo foi legal. Primeiro passando pelo RH. Depois tive que fazer algumas provas. Fui bem. Logo em seguida passei pela fase de entrevista com o gestor. Tudo muito simples e prático.

    Perguntas na entrevista de emprego:

    P: Me foi perguntado o que de fato quero da vida e o que espero da empresa.
    R: Parei realmente para pensar. Eu vinha de outra área. Área de humanas. com 31 anos lá estava eu. Respondi o que esperava desta mudança e que metas eu tinha para o futuro. E disse que agarraria esta oportunidade e queria crescer. Aprender e galgar postos maiores.

    Negociação: Foi tranquila. Os ganhos não eram altos. Mas eu era uma aposta. Que deu certo.

Informações da empresa

B2W Digital

Descrição:Nosso propósito é conectar pessoas, negócios, produtos e serviços em uma mesma plataforma digital. Por isso, a B2W Digital quer, cada vez mais, estar sempre próxima dos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e desenvolvendo os melhores talentos.

Líder na América Latina, a B2W Digital tem um modelo de negócio único, multicanal, multimarca e multinegócio. A Companhia atua nas seguintes frentes: e-commerce nas marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato; plataformas de serviços de crédito ao consumidor, com o Submarino Finance e o Digital Finance; plataforma de tecnologia; plataforma de logística, distribuição e atendimento ao cliente; e Marketplace.

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com

Site