Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Operador

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Operador

5 entrevistas de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador Logístico

Candidato em Itapevi, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Processo bom mas sem muita avaliação crítica , muita gente fazendo entrevista ao mesmo tempo e depois que passa na entrevista demora muito tempo pra chamar

P: Você aguenta pegar peso
    R: Sim

Entrevista de emprego para Operador de SAC I

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: básico, prova simples de matemática, português e informática. Bem receptivo, não me senti desconfortável em situação nenhuma, muito tranquilo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Aonde você se ve em 10 anos?
    R: Formada em engenharia da computação

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Logística

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de fevereiro de 2014.

Entrevista: Muito simplista, pois só fizemos uma prova de nível de fundamental, e uma entrevista básica, só perguntando os nomes,onde mora e se já trabalhou

Entrevista de emprego para Operador de SAC

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Processo seletivo demorado porem bem explicado com prova simples , questoes de portugues matematica e redaçao , a recrutadora ja deu os resultados na hora

P: Perspectiva na empresa
    R: Cumprir meu cargo e sempre que possivel ajudar com mais na empresa

Negociação: Aceitei

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em Campinas, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Despreparo dos entrevistadores

Recebeu Feedback?