Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Logística

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Logística

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Logística

Candidato em Itapevi, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2013.

Entrevista: Bom foi muito rápido gostei de mais as pessoas nos recebe bem o local e maravilhoso nao tenho que reclamar amei de mais o horário e bom e sem conta a refeições e maravinha no local

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se VC tem enteresse de crescer na empressa
    R: Sim