Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Jovem Aprendiz Administrativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

• 100%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Jovem Aprendiz Administrativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Itapevi, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de novembro de 2015.

Entrevista: Foi fácil, perguntaram só sobre mim, e falaram pra fazer uma redação com o tema livre, porém eles avaliam o perfil de cada pessoa é priorizam as pessoas que sabem de informática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Eles perguntaram sobre o seu perfil, perguntaram o que você pretende na empresa.

B2W Digital

Você pode conhecer mais detalhes sobre a Companhia no site www.b2wdigital.com