Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Gerente de Negócios

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na B2W Digital para Gerente de Negócios

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Negócios

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa B2W Digital, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Foi uma dinamica em grupo. Primeiro fizeram uma apresentacao institucional de mais ou menos 2 horas e apos isso um case com apresentacao em grupo. Eles claramente deixam transparecer quando o candidato nao responde aquilo que eles esperam como se vc fosse "burro". O candidato e exposto na frente de todos os outros canditados de forma negativa e agressiva. Achei pessimo, horrivel essa dinamica e o salario era nada demais. Se me chamarem novamente e for esse tipo de entrevista ja recuso de cara. A menina do RH super gentil, porem os dois entrevistadores extremamente agressivos e ainda por cima quando foram explicar o case deixaram muitas lacunas para ser interpretada pelo candidato e com isso muitos fizeram errado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como aumentar a visibilidade da empresa que contrata o servico b2w pelo marketplace?
    R: que a empresa por si so ja tinha a maior parte do marketshare do mercado, alem de ferramentas como google addsense e SEO.

Recebeu Feedback?
    • Recebi